Horas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Jovens são presos por corrupção em Brasnorte


Cleiton de Oliveira, 24, e Mickael Bueno Rei, 18, foram presos em flagrante por corrupção de menores e também responderão por posse de drogas para consumo pessoal no município de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes, D.L.S., 15, D.N.A., 12 e P.H.F., 17 também foram autuados em auto de investigação de ato infracional.
A prisão ocorreu na última segunda-feira (29) após o recebimento de uma denúncia de que jovens estavam consumindo drogas, na praça central da cidade. Investigadores se deslocaram até o local, onde encontraram os acusados consumindo drogas na companhia dos menores.
Os acusados e os menores foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Os menores foram ouvidos e liberados. Cleiton foi liberado após o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado João Paulo Praisner. Alegando estar desempregado, o acusado Mickael teve sua liberdade provisória decretada pela Justiça, uma vez que só é possível arbitrar fiança quando o acusado comprova ter alguma renda. (W.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário