Horas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Destaque para campo novo do Parecis na VIII capa Andre Maggi



Equipes de Campo Novo do Parecis se sagram campeãs em duas modalidades esportivas na VIII Copa André Maggi em Sapezal neste final de semana. A equipe de Futsal masculino, em uma partida disputada, derrotou a equipe de Sapezal pelo placar de 04 gols a 02 na final e levantou a taça. O segundo título veio também contra uma equipe de Sapezal, porém em uma partida com um placar bem mais tranquilo, o Handebol feminino se sagrou campeã por 26 gols a 16.
O esporte municipal conseguiu trazer ainda um segundo lugar com o Handebol masculino e um terceiro lugar com o voleibol feminino. A equipe de Handebol masculino foi derrotada na final para a equipe de Tangará da Serra, enquanto que a equipe de Voleibol após ser derrotada na semifinal se redimiu ao vencer o terceiro lugar contra Campos de Júlio. O torneio de Basquetebol não aconteceu.
Adriano Alcântara, chefe da Delegação Desportiva do município, afirma que essa foi a melhor participação municipal nos últimos cinco anos. “Não podemos deixar de agradecer o empenho e superação dos atletas em mais essa conquista para o nosso esporte”, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário