Horas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

VEREADOR DE CAMPO NOVO DO PARECIS REIVENDICA PARQUE INFANTIL

O vereador de Campo Novo do Parecis, Gilberto Vieira Mello (PP), esteve no gabinete do deputado Ezequiel Fonseca (PP), na tarde desta terça-feira (23), para tratar da instalação de um parque infantil na Escola Municipal de Educação Infantil Karine Alves Malaforte.

Conforme explicou o vereador, a unidade está localizada em um dos bairros mais populosos da cidade, com aproximadamente 9 mil habitantes. Segundo ele, somente a escola atende 653 alunos carentes, todos com idade entre 01 e 05 anos.

A comunidade é carente e precisa do apoio do deputado na melhoria da estrutura do parque infantil, atualmente esse é o principal anseio da comunidade escolar, frisou.

De acordo com o deputado o parque infantil tem por objetivo proporcionar aos pequenos um espaço adequado para que brinquem ao ar livre, em brinquedos próprios para sua faixa etária e com toda segurança.


O brincar é de extrema importância para as crianças, sendo a principal atividade no processo de desenvolvimento e aprendizagem, seja social, intelectual ou afetivo, é nesse momento que os pequenos expressam e compreendem o mundo a sua volta.


Durante reunião, o deputado afirmou que atenderá o pedido tendo a em vista a necessidade da reivindicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário