Horas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Homem morre após ser atropelado por carreta quando retornava de pescaria à noite

Dionísio de Campos, de 55 anos, morreu ao ser atropelado por uma carreta, na BR-174, entre Campo Novo dos Parecis (387 km de Cuiabá) e Brasnorte, quando retornava de uma pescaria com um amigo. O acidente foi no domingo à noite.

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado na polícia, Dionísio e um amigo retornavam de um rio em uma motocicleta – que apresentou problemas mecânicos, deixando-os na estrada.

Morre no Pronto-Socorro ex-prefeito atropelado por moto na Avenida do CPA

Os dois conseguiram acionar um taxi de Campo Novo, mas, antes de entrarem no veículo, a carreta passou e atropelou Dionísio. Um pedaço de madeira atravessou o corpo da vítima.

O taxista teria ido embora sem ajudar os pescadores. O colega de Dionísio conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o pescador para um hospital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Motociclista tem braço arrancado em acidente e morre no local

A polícia tenta identificar a carreta que atingiu Dionísio, já que o condutor não parou no local do atropelamento. O taxista também poderá ser indiciado por não prestar socorro à vítima. O corpo do homem foi sepultado nesta segunda-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário