Horas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeito publica 2 editais para Audiências Públicas


CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – Metas Fiscais

Será dia 23/05 (quinta-feira) para tratar sobre o cumprimento das Metas Fiscais do 1°. Quadrimestre, janeiro a abril de 2013, nos termos do art. 9°, § 4° da Lei de Responsabilidade Fiscal.


O Prefeito Municipal de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft publica edital de  CONVOCAÇÃO de  AUDIÊNCIA PÚBLICA 004/2013, convidando para Audiência que será realizada no dia 23 de maio de 2013, quinta-feira, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal, onde será tratado sobre o cumprimento das Metas Fiscais do 1°. Quadrimestre, janeiro a abril de 2013, nos termos do art. 9°, § 4° da Lei de Responsabilidade Fiscal.





CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – Plano Municipal de Saneamento Básico

A Audiência acontecerá no dia 24/05 e apresentado a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, que irá definir as metas, tarifas e investimentos do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Campo Novo do Parecis.




O Prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft publicou edital de Convocação de AUDIÊNCIA PÚBLICA 005/2013, convocando toda a população para Audiência que será realizada no dia 24 de maio de 2013, sexta-feira, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal, onde será apresentado a  elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, que irá definir as metas, tarifas e investimentos do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Campo Novo do Parecis-MT.


A minuta do Plano Municipal de Saneamento Básico se encontra à disposição no site no Banner rotativo e em Publicações/Plano Municipal de Saneamento /PMCNP.


É importante a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário